Chiko Queiroga e Antônio Rogério se apresentam em evento beneficente para a AMO

27/01/2017

Os músicos sergipanos Chiko Queiroga e Antônio Rogério se apresentam em feijoada beneficente neste sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 12h, na Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Sergipe – Aease -, localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Donos de músicas bastante conhecidas como “Cheiro da Terra”, “Serpente” e “Ruas de Ará”, a dupla mais lembrada e querida da música sergipana promete realizar um show bastante animado com letras autorais e repertório variado da Música Popular Brasileira.

O evento beneficente possui como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para contribuir com a construção da nova casa de apoio da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO que acolhe diariamente centenas de pessoas carentes com câncer.

Além da feijoada e do show musical, o evento contará com um leilão de obras de arte doadas por quatro artistas plásticos sergipanos. Saiba mais sobre o leilão, clicando em http://migre.me/vWHTZ. Para ter acesso, o interessado precisa adquirir ingresso no valor de R$ 30.

SOBRE OS MÚSICOS
Graduados profissionalmente em violão e canto pelo Conservatório de Música de Sergipe, Chiko Queiroga e Antônio Rogério compõem e interpretam há quase duas décadas e levam o nome de Sergipe para todo o Brasil e para o mundo.

Eles possuem perfil altamente focado nas tradições nordestinas e já representaram o País por oito vezes, entre os anos 1999 e 2009, em New Orleans Jazz Festival – o maior festival de jazz do mundo, em Louisiana, nos Estados Unidos, ao lado dos grandes nomes da música mundial.

*Fotos: Divulgação

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo