CIRCUITO DE LIVES DA AMO ABORDARÁ OS BENEFÍCIOS DA RADIOTERAPIA NO TRATAMENTO DO CÂNCER COM O RÁDIO-ONCOLOGISTA RAFAEL CARVALHO

30/07/2020

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará nova entrevista do Circuito de Lives nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 19h, e trará como tema central “Os benefícios da Radioterapia no Tratamento do Câncer” com o convidado especial o rádio-oncologista Rafael Carvalho, que tem especialização pela Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos maiores complexos hospitalares da América Latina.

A nova live abordará as principais questões relacionadas ao tratamento de radioterapia, assim como suas modalidades, indicações, planejamentos, avanços e efeitos colaterais mais comuns nos pacientes. A entrevista será mais uma vez conduzida pelo jornalista e assessor de comunicação Jeimy Remir. E a live faz parte do circuito de entrevistas com especialistas em Oncologia no perfil oficial da Associação no Instagram.

SOBRE O CONVIDADO
Rafael Ferreira de Carvalho possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. É especialista em Radioterapia/ Radio-Oncologia pelo Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. É membro da Sociedade Brasileira de Radioterapia, da Sociedade Americana de Radio-Oncologia e da União Internacional para o Controle do Câncer – UICC.

Já atuou como radioterapeuta no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, e no Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, onde também exerceu a função de responsável técnico pelo serviço de radioterapia. Atualmente, é radioterapeuta da Clinradi – Clínica de Radioterapia e Imagem de Sergipe.

SERVIÇO
O QUÊ: ENTREVISTA AO VIVO COM O RÁDIO-ONCOLOGISTA RAFAEL CARVALHO
QUANDO: NESTA SEXTA-FEIRA, 31 DE JULHO, ÀS 19H
ONDE: PERFIL OFICIAL DA AMO NO INSTAGRAM (@amigosdaoncologia)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo