CIRCUITO DE LIVES DA AMO CONECTA-SE COM ONCOLOGISTA MINEIRA ESPECIALIZADA EM CUIDADOS PALIATIVOS PELA UNIVERSIDADE DE HARVARD

13/06/2020

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará uma conexão especial com o estado de Minas Gerais nesta segunda-feira, 15 de junho, às 18h, ao convidar como entrevistada a médica mineira Príscila Miranda, oncologista clínica e paliativista, pós-graduada em Cuidados Paliativos por Harvard Medical School, a Escola de Medicina da Universidade de Harvard (em Massachusetts), nos Estados Unidos.

A nova live terá como tema central “Cuidados Paliativos no Paciente Oncológico” e apresentará reflexões sobre a dor no paciente terminal, a boa comunicação de notícias difíceis e, principalmente, sobre finitude e fé. A entrevista será mais uma vez conduzida pelo jornalista e assessor de comunicação Jeimy Remir. A live faz parte do circuito de entrevistas com especialistas em Oncologia no perfil oficial da Associação no Instagram.

SOBRE A CONVIDADA
Príscila Bernardina Miranda Soares possui graduação em Medicina e mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes. Especializou-se em Oncologia Clínica pela Santa Casa de Belo Horizonte e em Cuidados Paliativos pela Casa do Cuidar. É pós-graduada em Cuidados Paliativos pela Harvard Medical School – a Escola de Medicina da Universidade de Harvard.

Atuou por muitos anos como oncologista clínica da Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. Atualmente, é oncologista, paliativista e diretora do Hospital Dia OncoVida e professora convidada da Unimontes. É a fundadora e presidente da Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer, no Norte de Minas Gerais. É, também, vencedora do Prêmio Veja-se na categoria Saúde da Revista Veja.

SERVIÇO
O QUÊ: ENTREVISTA AO VIVO COM PRÍSCILA MIRANDA – ONCOLOGISTA E PALIATIVISTA, PÓS-GRADUADA EM CUIDADOS PALIATIVOS PELA ESCOLA DE MEDICINA DE HARVARD
QUANDO: NESTA SEGUNDA-FEIRA , 15 DE JUNHO, ÀS 18H
ONDE: PERFIL OFICIAL DA AMO NO INSTAGRAM (@amigosdaoncologia)

(ASCOM/AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo