COMPLEXO ASSISTENCIAL DA AMO GANHA SERVIÇO DE DESINFECÇÃO DE ALTO DESEMPENHO PARA COMBATE DO CORONAVÍRUS

15/07/2020

Com um robusto atomizador nas costas e completamente protegido pelos Equipamentos de Proteção Individual (luvas e botas em PVC, avental, boné árabe, protetor facial e respirador com filtro contra vapores), o profissional da empresa Remolix Removedora de Lixo desinfectou no final da tarde da última sexta-feira, dia 10 de julho, os três pisos do complexo assistencial da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Para desinfectar a instituição e combater o novo coronavírus, a Remolix aplicou o produto Peroxy 4 D, um desinfetante, detergente e desodorizante de alto desempenho. Indicado para área hospitalar, o produto limpa e desinfecta com eficiência em uma única operação.

De acordo com Olívia Fraga, sócia-proprietária da Remolix, o produto é à base de quaternário de amônio de 5a geração e peróxido de hidrogênio. “Esses ativos bactericidas têm alto desempenho em um amplo espectro de micro-organismos e ação bacteriostática de até 72 horas”, explica Fraga, ao doar o serviço de desinfecção para a Associação.

Passaram pela desinfecção toda a Casa de Apoio Anna Garcez, incluindo os dormitórios, banheiros e espaços de convivência; o refeitório e a cozinha semi-industrial; os consultórios e a sala de fisioterapia; toda a área administrativa; todos os corredores de acesso; o auditório; salas de espera; rampas; espaços coletivos; e o serviço de telemarketing.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo