Comunicado – Carnê com 50 bilhetes do sorteio do apartamento foi roubado

19/06/2015

A coordenação da campanha solidária da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO comunica, a todos os interessados em participar do sorteio do apartamento, a invalidação do carnê de número 70, com bilhetes que vão de 03451 a 03500. Esse carnê foi roubado de um trabalhador da AMO durante assalto ocorrido na sexta-feira passada em um bairro da zona oeste de Aracaju. Além do carnê, o assaltante levou os pertences do trabalhador e R$ 802 em espécie de doações para a associação.
Aos interessados, a coordenação da campanha pede para não comprar nenhum dos bilhetes com a numeração citada acima, pois eles perderam a validade, uma vez que o dinheiro não será revertido para o objetivo do projeto e o comprador não terá seu bilhete oferecido para sorte. “Infelizmente, a doação que seria muito bem empregada para ajudar a quem tanto precisa, passa a ser utilizada para outros fins. Por isso, vemos a necessidade de comunicar o fato a todos em razão da possibilidade da venda desonesta dos cupons do sorteio”, alerta o assessor de comunicação Jeimy Remir.

ENTENDA A OCORRÊNCIA
No último dia 12 de junho, um dos mensageiros do serviço de telemarketing da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO foi assaltado durante o expediente de trabalho. O mensageiro é o trabalhador responsável por receber os investimentos sociais no endereço informado pelos doadores. Portando arma de fogo, o assaltante abordou o mensageiro na porta de casa de uma doadora que reside no bairro Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju, e levou carteira de habilitação, documento da moto, cartão de crédito, aparelho de celular, R$ 802 em espécie de doações para a AMO e um carnê com 50 bilhetes do sorteio do apartamento.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo