#CONTINUAMOS AQUI POR QUEM NÃO PODE PARAR

13/08/2020

Olá, como está a sua saúde física? E a sua saúde mental? Você está conseguindo se cuidar nesta quarentena? Esperamos que esteja tudo bem com você.

Hoje, queremos um minuto da sua atenção para lhe falar em nome de algumas pessoas que precisam de cuidado e atenção multidisciplinares continuamente e que, mesmo com esta pandemia, não podem ficar isolados em casa: os pacientes oncológicos em tratamento.

É por eles que nós, da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, estamos mantendo as portas da nossa casa abertas. Adequamo-nos às medidas de higienização e distanciamento social indicadas pelos órgãos oficiais de saúde e mantivemos apenas as atividades, colaboradores e voluntários essenciais para a continuidade do nosso trabalho.

– Com a ajuda de pessoas como você, estamos oferecendo: recepção de novos pacientes na Casa de Apoio Anna Garcez; assistência multidisciplinar com assistentes sociais, enfermeiras, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outras especialidades; e liberação de benefícios como cestas básicas, suplementos alimentares, medicamentos, refeições diárias, materiais de higiene pessoal e ambiental.

Queremos continuar aqui para eles e, por isso, precisamos de você.

Saiba como você pode colaborar com a AMO:
1) doando qualquer valor em dinheiro (depósito ou transferência em conta bancária, loja virtual de doação pelo PagSeguro, call center – serviço de telemarketing, carnê de contribuição).

2) doando alimentos não perecíveis como feijão, arroz, fubá de milho, leite em pó, café, açúcar, sal, leite (benefício direto ao paciente oncológico e manutenção da casa de apoio Anna Garcez).

3) doando fraldas descartáveis, preferencialmente adultas e geriátricas (benefício direto ao paciente oncológico).

4) doando roupas novas ou usadas em bom estado.

5) doando materiais de higiene pessoal como sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo, toalha de banho, toalha de rosto (benefício direto ao paciente oncológico).

6) doando materiais de higiene ambiental como detergente, água sanitária, desinfetante etc (benefício direto ao paciente oncológico).

7) doando máscaras de tecido, sabonete líquido e álcool líquido ou em gel para prevenção e combate do novo coronavírus (benefício direto ao paciente oncológico).

Acesse: www.amigosdaoncologia.org.br/quero-doar

Telefone: (79) 2107.0077

#ContinuamosAqui Por Quem Não Pode Parar

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo