Cupons do sorteio do apartamento da AMO serão vendidos no Shopping RioMar

14/08/2014

A partir deste mês de agosto, o Shopping RioMar terá ponto de distribuição e de venda de cupons da campanha solidária que vai sortear um apartamento pronto para morar e beneficiará mais de 1.500 pessoas carentes com câncer atendidas pela Associação dos Amigos da Oncologia – AMO. A ação de marketing começa nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, no 1º piso do shopping e permanece por lá até o dia 11 de setembro. Com essa ação, a campanha solidária entra numa nova fase e, por meio de uma promoção direta, busca intensificar a venda de cupons e facilitar a vida de quem tem interesse em participar do sorteio, mas não disponibiliza de tempo de ir até uma agência bancária, que só funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Nesta nova etapa, a campanha conta com a solidariedade do Grupo JCPM ao ceder espaço voluntariamente. Para participar do sorteio é preciso preencher o cupom, efetuar pagamento nas agências do Banese, capital ou interior do Estado, com autenticação no caixa do banco e depositar na urna da campanha instalada na própria agência bancária. Cada cupom custa apenas R$20 e com essa chance o interessado poderá preencher e pagar seu cupom por meio de atendimento no balcão da campanha instalado no 1º piso do shopping. “Sabemos o quanto é complicado para o trabalhador deixar a sua ocupação e ir até a agência para efetuar um pagamento no caixa do banco. E aos sábados e domingos, quando o trabalhador tem mais tempo disponível, o banco está fechado inviabilizando essa possibilidade. Pensamos, portanto, em estratégias de marketing direto para vender mais cupons, sem comprometer o que está estabelecido em regulamento, e nos melhores horários para atender a todo público”, explica Jeimy Remir, coordenador da campanha.

APARTAMENTO
Avaliado em 150 mil reais, o imóvel possui sala, dois quartos, um banheiro e área de serviço conjugada à cozinha. Fica no Condomínio Clube “Mais Viver Atlântico”, com localização no bairro Roza Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. O condomínio clube oferece piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas, parque infantil e churrascaria.

CAMPANHA
A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO lançou campanha solidária que vai sortear um apartamento pronto para morar e pretende construir com a arrecadação em dinheiro uma nova casa de apoio para acolher as mais de 1.500 pessoas carentes com câncer assistidas (crianças, adolescentes, adultos e idosos). O apartamento foi doado pela Jotanunes Construtora no ano de 2009 quando a empresa participou da gincana solidária “Mãos Amigas” da TV Sergipe, cuja edição foi dedicada exclusivamente à associação para ajudar na construção da sede própria. A doação do imóvel fez parte da responsabilidade ética e social das duas empresas.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo