DICA DA NUTRI: SHOT DE IMUNIDADE PARA COMEÇAR O DIA MAIS SAUDÁVEL

06/02/2023

 

Você já deve ter se perguntado: como começar a ter uma alimentação saudável?

 

Afinal, muito se fala sobre ter uma alimentação para prevenir e proteger o nosso corpo. E é justamente dos alimentos que vêm os nutrientes que vão servir de energia para o nosso dia a dia. Mas aí é que tá, como podemos fazer isso?

 

A nutricionista da AMO, Rafaela Eugênia, diria que depende. Depende da fase da sua vida, depende se você é uma criança, um adolescente, um adulto ou um idoso. Depende se você faz ou não uma atividade física. Em geral, depende muito da sua rotina.

 

Então vamos a uma super dica! Que tal começar o seu dia com uma estratégia antioxidante? Ela pode ser colocada em prática através de um shot, como também de uma xícara de chá. Olha só como é simples: dois dedos de água mineral com 15 gotas de extrato de própolis e meio limão espremido. Se preferir, pode adicionar também uma colher de chá de cúrcuma, o açafrão da terra, e uma pitada de pimenta preta ou gengibre em pó para auxiliar o aumento da disponibilidade da curcumina.

 

Ela garante que esse composto de bioativo vai ajudar a sua imunidade e contribuir para modular melhor o metabolismo. Tá vendo como um simples hábito no seu dia já pode contribuir positivamente na sua saúde? Para continuar acompanhando as dicas da nutri, basta preencher o formulário abaixo e seguir a AMO nas redes sociais.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo