Doador da AMO é sorteado com a tela

12/05/2017

O engenheiro civil Jairo Maciel teve um de seus 35 bilhetes sorteado na Rifa Solidária da Tela “Paisagem Blue”, de autoria do artista plástico Fábio Sampaio, cujo objetivo alcançado foi o de arrecadar R$ 4.500 (valor inicial da obra) para ajudar na construção da nova casa de apoio da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

O sorteio ocorreu após a celebração da Missa de Páscoa, na Associação, e contou com a visualização devoluntários, colaboradores e assistidos, além da participação do vereador Américo de Deus, que serviu como fiscalizador do sorteio. Exatos 450 bilhetes foram guardados a sete chaves numa urna em acrílico transparente até a hora do sorteio.

Comunicado por telefone pela presidente-voluntária da AMO Conceição Balbino, o engenheiro Jairo Maciel comemorou a conquista e disse estar feliz em poder ajudar quem precisa. “Sou apaixonado por obras de arte. Tenho coleção em casa. Quando soube da rifa, adquiri quase 10% do total de bilhetes não só para ganhar a tela, mas para ajudar a instituição social que muito acredito”, afirmou.

A rifa solidária começou em março deste ano com a venda de bilhetes por R$ 10. A proposta foi a de alcançar o valor estipulado pelo artista para o seu arremate no 1º Leilão de Obras de Arte da AMO, ocorrido no final de janeiro último. A doação da tela é fruto do projeto “Olhares Sobre a Luta”, criado voluntariamente pela agência Base Propaganda para a AMO.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo