EDIÇÃO ESPECIAL: AMO INICIA VENDA DE CAMISETAS DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2022

03/10/2022

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO iniciou mais uma edição especial da venda de camisetas para a campanha Outubro Rosa, apresentando uma estampa marcada por palavras motivacionais, mas sem deixar de destacar o laço característico da campanha, como o símbolo maior do movimento internacional contra o câncer de mama.

Ineditamente, a Instituição inovou também ao apresentar camisetas ecossociais para atrair um público ainda mais engajado. Realizou, junto a isso, mais uma grande parceria com o Shopping Jardins, que montou uma linda vitrine em uma de suas entradas principais para expor as camisetas e arrecadar doações durante todo o mês de outubro.

Com produção limitada, as camisetas estão disponíveis nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XGG e podem ser adquiridas ao preço de R$ 35,00 (rosa pink) e R$ 45,00 (ecológicas). Todas elas têm como qualidades: ergonomia, tecido em algodão fio 30, tratamento hidrofugante, toque macio e leve, costura dupla, pespontos na gola e impressão silk screen.

Adquira uma camiseta pelo WhatsApp: (79) 98108.0735 ou faça uma doação pelo shoppingjardinsonline.com.br

ECOSTYLE
A camiseta ecossocial foi confeccionada com algodão rústico e está livre de químicos poluentes e de agentes nocivos. É, também, altamente sustentável, por ter economizado 30% de energia e 6 litros de água a cada peça produzida.

Além disso, a camisa ecostyle vem embalada com papel rústico e apresenta em sua etiqueta sementes nativas de árvores da Mata Atlântica (como cedro, aroeira, angico) – todas elas colhidas por crianças de projetos socioambientais – para incentivar o reflorestamento e promover um grande impacto socioambiental.

DESTINAÇÃO
Todo o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será destinado para custear a produção de cada uma delas e para ajudar na assistência social e de saúde a pessoas com câncer. Atualmente, a Associação tem 4.497 pessoas com câncer vinculadas, das quais 3.130 são mulheres e 1.367 são homens, sendo 1.589 pessoas só com o diagnóstico do câncer de mama.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo