GLOBO REPÓRTER DE HOJE CONTARÁ OS 50 ANOS DA TV SERGIPE E A AMO TERÁ UM MOMENTO ESPECIAL

19/11/2021

Neste mês de novembro, a TV Sergipe comemora o seu aniversário de 50 anos de existência. E, para celebrar o seu meio século de vida, a afiliada Rede Globo em Sergipe terá nesta sexta-feira, 19 de novembro, uma edição mais que especial do Globo Repórter, a ser exibido logo após novo episódio da telenovela “Um Lugar ao Sol”.
De acordo com as divulgações da própria emissora e com as reportagens já apresentadas pelos telejornais locais, muitos acontecimentos serão retratados com base na história de 50 anos da TV Sergipe. Grandes atuações jornalísticas, avanços tecnológicos, marcos políticos e históricos, arte e cultura terão destaque.
Ao retratar a responsabilidade social da TV e o espírito de solidariedade do povo sergipano, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO terá uma participação importante na história de 50 anos da TV Sergipe. A repórter de rede Carla Suzanne e sua equipe de jornalismo visitaram a sede própria da instituição para mostrar como a emissora contribuiu significativamente para a consolidação de uma obra social.
“A nossa Associação foi beneficiada pelo projeto Mãos Amigas da TV Sergipe. Ao lançarmos a nossa campanha de construção da sede própria, a TV Sergipe dedicou ineditamente uma edição só para ajudar a nossa obra. Houve uma repercussão midiática, empresarial e social muito grande. Tantos anos se passaram e até hoje colhemos os frutos desse apoio da TV Sergipe”, conta a assistente social Conceição Balbino, presidente voluntária da AMO.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo