JORNADA DA PACIENTE COM CÂNCER DE MAMA É TEMA DE ENTREVISTA AO VIVO COM A MASTOLOGISTA JUSSANE OLIVEIRA

18/06/2020

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará mais uma entrevista do Circuito de Lives nesta sexta-feira, 19 de junho, às 18h, e terá como tema central “A Jornada da Paciente com Câncer de Mama – Do Diagnóstico ao Tratamento” e convidada especial a mastologista Jussane Oliveira – sócia da Clínica CardioMama, mestra e doutoranda em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

A nova live apresentará reflexões sobre sinais e sintomas do câncer de mama, fatores de risco, detecção precoce (autoexame, exame clínico, mamografia), diagnósticos e tratamentos. A entrevista será mais uma vez conduzida pelo jornalista e assessor de comunicação Jeimy Remir. A live faz parte do circuito de entrevistas com especialistas em Oncologia no perfil oficial da Associação no Instagram.

SOBRE A CONVIDADA
Jussane Oliveira Vieira possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe. É especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital do Servidor Estadual de São Paulo e em Mastologia pela Unifesp. É mestra e doutoranda em Medicina pela mesma universidade paulista. Já foi professora auxiliar das Universidades Tiradentes e Federal de Sergipe. Atualmente, é mastologista e sócia da Clínica CardioMama, em Aracaju, e médica do Instituto Federal de Sergipe.

SERVIÇO
O QUÊ: ENTREVISTA AO VIVO COM A MASTOLOGISTA JUSSANE OLIVEIRA SOBRE CÂNCER DE MAMA
QUANDO: NESTA SEXTA-FEIRA , 19 DE JUNHO, ÀS 18H
ONDE: PERFIL OFICIAL DA AMO E DA CLÍNICA CARDIOMAMA NO INSTAGRAM (@amigosdaoncologia / @clinicacardiomama)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo