Jovem de Estância é sorteada e ganha apartamento da AMO

23/11/2015

A moradora Cheila Secunda Andrade, do conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, foi a premiada no sorteio do apartamento da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO que aconteceu no último sábado, dia 21 de novembro, após comemoração pelos 19 anos da associação no Clube do Banese.

O sorteio foi aberto ao público e divulgado ao vivo pelas TVs Sergipe e Atalaia. A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da AMO jogaram para o alto os mais de 20 mil cupons espalhados sob uma lona de cor preta e uma criança (filha de uma assistida) ficou responsável pela retirada do cupom sorteado. Assim que o cupom foi pego, o auditor fiscal Valter José dos Santos, da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, avaliou se o cupom possuía a validade com autenticação de pagamento por uma agência do Banese ou selo holográfico e carimbo com assinatura no verso.

PROCURA-SE
Conforme regra do regulamento, enquanto organizadora do sorteio, a AMO teve 48 horas para fazer contato com a sorteada. Voluntários e organizadores tentaram contato por telefone repetidas vezes, mas não obteve sucesso. Já pela tarde do sábado, por voltas das 16h, a equipe se deslocou até o endereço informado no cupom pela sorteada. Mas ela não morava mais no endereço informado. O endereço era de uma vila de aluguel de casas destinado a estudantes da Universidade Federal de Sergipe. A partir daí, o contato foi feito com o proprietário da vila de casas e, à noite, ele conseguiu fazer contato com o esposo dela.

SOBRE A SORTEADA
Cheila Secunda Andrade é natural de Estância, tem 27 anos e é casada. Há um ano, ela veio morar em Aracaju com o esposo, com o objetivo de estudar e ingressar na universidade. O casal mora de aluguel na capital e tinha o sonho da casa própria. Ela comprou o cupom no dia 14 de novembro do ano passado, após ver a divulgação da campanha na televisão.

O PRÊMIO
O apartamento doado pela Jotanunes Construtora está situado no Condomínio Residencial Mais Viver Atlântico, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. Com avaliação de mercado perto dos 150 mil reais, o imóvel possui sala, dois quartos, um banheiro e área de serviço conjugada à cozinha. Este empreendimento – o condomínio residencial – é composto por 20 blocos de apartamentos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar, totalizando 320 unidades habitacionais. Salão de festas, salão de ginástica, piscina adulto e infantil e parque infantil integram os serviços do condomínio.

ENTREGA DO APARTAMENTO
A divulgação oficial com a premiada será realizada hoje, segunda-feira, dia 23 de novembro, às 12h, no condomínio clube onde está localizado o apartamento e terá transmissão ao vivo pelo SETV 1ª edição, da TV Sergipe, com o repasse das chaves do apartamento das mãos da presidente da AMO Conceição Balbino.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo