Jovem premiada em sorteio recebe chave do apartamento

24/11/2015

A presidente de honra Conceição Balbino, da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, entregou a chave do imóvel à estudante Cheila Secunda Andrade, de 27 anos, premiada com um apartamento com valor de mercado perto dos R$ 150 mil em sorteio realizado no último sábado, dia 21 de novembro, no Clube do Banese, em Aracaju. Natural de Estância, Cheila Secunda tem 27 anos e é casada. Há um ano, ela veio morar na Grande Aracaju com o esposo, com o objetivo de estudar e ingressar na universidade. O casal mora hoje de aluguel na capital e tinha o sonho da casa própria. Ela comprou o cupom no dia 14 de novembro do ano passado, após ver a divulgação da campanha do sorteio na televisão.
“Assisti ao sorteio do apartamento pela televisão. Estava almoçando em um restaurante no centro de Aracaju com o meu esposo. Quando o repórter divulgou o nome sorteado, eu vi que era o meu, mas não conseguia acreditar. Meu marido também não acreditou. Depois conferi os dados e eram os meus. Estou muito feliz. Estou realizada”, relatou a ganhadora em entrevista.

BUSCA PELA SORTEADA
Voluntários e a organização do sorteio decidiram ir, na tarde do último sábado, à procura da sorteada no endereço informado em cupom, mas ela já não morava numa vila de aluguel. Fizeram contato com pessoas que poderiam encontrá-la como ex-vizinhos e alugador de casas. Assim que a encontraram e confirmaram ser ela a sorteada, a entrega do apartamento foi agendada para esta segunda-feira, dia 23 de novembro, conforme regra do regulamento. “Depois de me certificar que eu era a sorteada, tentei fazer contato por telefone com a associação, mas não consegui. Decidi esperar até a segunda, dia de funcionamento da AMO. E como fui roubada anteriormente, já não usava mais o mesmo número de celular e, por isso, a organização do sorteio também não conseguiu fazer contato. Estou feliz por tudo, vou morar no apartamento e sair do aluguel. Graças a Deus!”, comemora a felizarda.

O PRÊMIO
O apartamento doado pela Jotanunes Construtora está situado no Condomínio Residencial Mais Viver Atlântico, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. Com avaliação de mercado perto dos 150 mil reais, o imóvel possui sala, dois quartos, um banheiro e área de serviço conjugada à cozinha. Este empreendimento – o condomínio residencial – é composto por 20 blocos de apartamentos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar, totalizando 320 unidades habitacionais. Salão de festas, salão de ginástica, piscina adulto e infantil e parque infantil integram os serviços do condomínio.

Skip to content