LÍDER MUNDIAL EM PUBLICIDADE OOH ESPALHA CAMPANHAS DA AMO EM DIVERSAS VIAS URBANAS DE ARACAJU

25/05/2022

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO fechou uma parceria fantástica e excepcional com a líder mundial em publicidade externa, a empresa francesa JCDECAUX, hoje responsável por encantar e impactar pessoas no Brasil e no mundo com mídia OOH (Out-of-Home) – os mobiliários urbanos com padrão internacional, de alta qualidade e responsabilidade sustentável.

A parceria com a JCDECAUX possibilitará à Associação a veiculação de suas campanhas solidárias em diversos espaços publicitários – como relógios e totens – que estão espalhados em importantes vias urbanas da capital Aracaju. Neste primeiro momento, as campanhas destacam o projeto de construção da Nova Casa de Apoio Anna Garcez e o Novo Aplicativo de Doações.

Nesta semana, as publicidades da Associação estão estrategicamente colocadas em 30 pontos importantes (sendo 17 faces de relógios e 13 faces de totens), com concentração nas principais regiões da cidade, como nos bairros Jardins, Treze de Julho, Coroa do Meio e na Orla da Atalaia e, também, nas principais vias de acesso aos Shoppings Jardins e RioMar.

O objetivo dessas publicidades é não só divulgar a organização social, mas também conquistar mais apoiadores e doadores para a causa. A Associação tem 25 anos de existência, já acolheu 6.464 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos) e beneficiou diretamente só no ano passado 1.298 pacientes com câncer com sua assistência qualificada.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo