Morador do bairro Siqueira Campos é sorteado em promoção da ‘Le Stock Eventos’

31/08/2015

Um morador do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, de nome Antonio Carlos Santos de Menezes, foi o grande sorteado do concurso promocional da mais nova empresa sergipana, a Le Stock Eventos. Agora, ele poderá aproveitar de uma confortável hospedagem com direito a acompanhante no Hotel Brisa Tower, em Maceió, e desfrutar das belezas alagoanas. Cada cupom do sorteio custou apenas R$ 2 e pôde ser adquirido no estande da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, na entrada do “Le Stock Para Eles” – maior evento de compras e entretenimento de Sergipe pensado e voltado para o público masculino, ocorrido neste final de semana no complexo Arena Sport Club, antigo BNB, na Orla de Atalaia.

Pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em Sergipe, estavam habilitadas a participar do sorteio. Para concorrer, bastava adquirir um cupom, preenchê-lo com nome completo, endereço, telefone e e-mail, e depositar na urna com a assinatura e carimbo dos voluntários da AMO presentes nos três dias do evento.

CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM
A divulgação do vencedor do concurso já foi realizada oficialmente pela organizadora do sorteio na manhã desta segunda-feira, às 10h, em seu website e redes sociais. O premiado será contactado por e-mail e por telefone e terá o prazo de 15 dias para confirmar interesse no prêmio. Após confirmação da viagem, o vencedor deverá entrar em contato com a VIP Tour Agência de Viagens – patrocinadora do prêmio, para fazer reserva de hospedagens no Hotel Brisa Tower, em Maceió, até o dia 31 de novembro de 2015, exceto nos finais de semana com feriado. O bilhete sorteado foi retirado da urna, em público, por um dos voluntários da associação neste domingo logo após o encerramento do evento. Todo o dinheiro arrecadado com o sorteio foi repassado integralmente para a associação para ajudar na assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo