“MOVIMENTA SERGIPE 2024”: CLINRADI TRANSFORMA SUCESSO DA CORRIDA EM SOLIDARIEDADE COM A DOAÇÃO PARA A AMO DE MAIS DE 35 MIL REAIS

07/04/2024

A Clínica de Radioterapia e Imagem de Sergipe – CLINRADI celebrou, hoje, o Dia Mundial da Saúde com a Corrida “Movimenta Sergipe 2024”. O objetivo foi o de levar a mensagem da promoção de saúde por meio da prática de atividade física e da corrida de rua. E a ação promocional de saúde resultou na doação de mais de 35 mil reais para a Associação dos Amigos da Oncologia, a AMO.

 

Para comemorar o evento e oficializar a doação, o diretor-presidente da Clinradi – o médico oncologista Nivaldo Vieira – fez a entrega de um cheque simbólico nas mãos da presidente-voluntária da AMO, a assistente social Conceição Balbino, e na presença de outros voluntários da Instituição, com o valor total arrecadado com as inscrições da corrida.

 

“A corrida Movimenta Sergipe será também um gesto grande de solidariedade. Pois, todo o dinheiro arrecadado com as inscrições vai para a AMO, a Associação dos Amigos da Oncologia, uma instituição social muito importante para todo o Estado de Sergipe e, também, para estados vizinhos por acolher e cuidar tão bem de pessoas com câncer”, destacou o diretor da clínica, em momento de muita felicidade.

 

Em nome de todos os pacientes assistidos, voluntários e colaboradores, a presidente da AMO agradeceu a cada um que participou da corrida. “Nosso muito obrigado a cada corredor inscrito e, em especial, ao diretor-presidente da Clinradi e toda a sua equipe por acreditar e por fazer realizar tamanha generosidade”, disse Conceição Balbino, em agradecimentos.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo