NOTA DE PESAR: A NOSSA AMADA AMIGA E VOLUNTÁRIA DE MAIS DE DUAS DÉCADAS SÔNIA LEMOS VASCONCELOS SE DESPEDE E DEIXA SAUDADE

14/06/2019

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO manifesta profundo pesar e abraça fraternamente os familiares da nossa amada amiga e voluntária Sônia Lemos Vasconcelos, por sua passagem, aos 69 anos de idade.

Sônia Lemos Vasconcelos faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de junho, após lutar dignamente contra um câncer gástrico, diagnosticado no início do segundo semestre de 2018.

O velório e sepultamento aconteceram no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. A missa de sétimo dia será celebrada na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, às 19h, na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Suíssa.

VOLUNTARIADO
Sônia Lemos Vasconcelos iniciou seus trabalhos voluntários na Associação em 2 de setembro de 1998, há mais vinte anos atrás, aos 39 anos de idade.

Em duas décadas de serviços voluntários, Sônia Lemos se dedicou com afinco ao Projeto Pão Nosso, de preparo e entrega de amor e café da manhã para pacientes oncológicos em tratamento de quimioterapia e de radioterapia no Hospital de Cirurgia.

Participou também de visitas hospitalares e ao apoio a celebrações religiosas. Nos últimos cinco anos, participou da Administração Voluntária da AMO, atuando como conselheira fiscal (segunda suplente) nas gestões 2015-2018 e 2018-2021.

Em homenagem à voluntária e conselheira fiscal e por não haver obrigatoriedade de substituição do cargo, de acordo com as normas do Estatuto Social da AMO, o cargo de segundo suplente do Conselho Fiscal permanecerá no nome de Sônia Lemos Vasconcelos até o final do mandato, em 2021.

Sônia Lemos Vasconcelos deixa marido, três filhos, netos, genro e noras, familiares e os mais de cem amigos e voluntários da AMO. Sentiremos enorme saudade de seus passos firmes, da sua leveza no olhar e do sorriso carinhoso.

À amiga Sônia Lemos, nossa eterna gratidão! ?

#NotaDePesar #SigaEmPaz #MaisUmaEstrelaNoCéu#ExemploDeVoluntária #AmigosDaOncologia #SôniaLemos

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo