NOVA CASA DE APOIO DA AMO: CONSTRUÇÃO CHEGA A 50% DE SUA CONCLUSÃO E SEGUE COM O ACABAMENTO DA SEGUNDA LAJE

26/09/2023

Os membros da Diretoria Executiva da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizaram, no último mês de agosto, nova visita técnica ao canteiro de obras da Construção da Nova Casa de Apoio Anna Garcez para acompanhar de perto o desenrolar a conclusão do primeiro pavimento e para decidir sobre as mudanças e alterações mais viáveis do projeto.

Acompanhados das equipes de engenharia e de obras, os diretores executivos passaram por importantes instalações já ambientadas a exemplo da recepção, do consultório e do espaço ecumênico – que deverão sofrer pequenas alterações em seu projeto inicial – bem como o home day, o refeitório e a cozinha, além dos vestuários, sanitários e banheiros com acessibilidade.

Segundo o engenheiro civil Sandoval Santos, que atua como o fiscal da obra da nova casa de apoio, o pavimento térreo já está completamente concluído e não pode mais sofrer alterações na sua superestrutura e o primeiro pavimento segue em etapa de conclusão em sua infra e superestrutura.

“A obra segue em fase de superestrutura, assim como de infraestrutura de eletricidade e de esgotamento sanitário. Segue também em andamento com as instalações de água fria, revestimento de massa úmida, revestimento de base, elevação de alvenaria e detalhamentos de fachada frontal e lateral”, explica o engenheiro destacando o alcance do percentual de mais de 50% para a conclusão da obra.

SOBRE A NOVA CASA
Muito em breve, a Associação entregará um novo lar, uma nova casa de apoio, para os que mais precisam. A nova casa contará com 2 pisos, 7 dormitórios, 44 leitos, um home day com 30 acomodações, 1 consultório, 1 espaço de oração, 6 jardins, 4 sanitários de acessibilidade, 2 banheiros, 2 vestiários, 9 áreas de circulação e uma capacidade inicial para receber até 74 pessoas por dia.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo