NOVA DIRETORIA ASSUME GESTÃO VOLUNTÁRIA DA AMO PARA MANDATO DE QUATRO ANOS

10/02/2022

Após recente alteração estatutária e Assembleia Geral de Eleição, uma solenidade especial realizada no mês passado marcou a posse dos novos membros da Diretoria Executiva da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO para um mandato de quatro anos, com início agora em janeiro de 2022 e encerramento no mesmo mês do ano de 2026.

Em cerimônia marcada pela presença de voluntários e funcionários da Associação, a competente assistente social Conceição Balbino tomou posse no cargo de presidente para a gestão 2022-2026. Com ela, os demais membros da nova Diretoria também foram empossados: Rubineide Alves, como diretora-tesoureira; José Alves dos Santos, como diretor-administrativo; e Verônica Passos, como diretora-secretária.

De acordo com as regras estatutárias da Associação, os diretores executivos devem trabalhar sempre de forma colegiada para proteger e honrar a missão institucional e para garantir e manter os objetivos estratégicos e as finalidades organizacionais da associação de pacientes.

A Diretoria Executiva integra os órgãos da administração da AMO, junto com a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal. Atualmente, a Diretoria Executiva é composta por quatro membros, com status de diretores, sendo todos eles trabalhadores voluntários, conforme o artigo 31 do Estatuto Social da Associação.

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo