O poder da ação é tema de curso sobre autoconhecimento para colaboradores da AMO

15/02/2017

Com o objetivo de disseminar voluntariamente o poder e as práticas reais da ação, a master coach Lenilza Andrade presenteou a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO com o curso “O Poder da Ação”. A capacitação ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de novembro, e foi destinada à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da associação, equipe técnica, voluntários que coordenam projetos e alguns convidados.

O curso recebeu o mesmo nome da obra de autoconhecimento de autoria de Paulo Vieira, que é master trainer internacional em Coaching e presidente da Febracis – a federação brasileira de Coaching Integral Sistêmico -, cuja lei máxima profetiza que “existe uma vida abundante e extraordinária e uma porta, uma passagem, com uma chave específica que levará você até lá”.

Da mesma forma que a publicação, o curso trouxe um método comportado e eficaz para alcançar o sucesso a partir de um manual prático de alta performance. De acordo com a coach Lenilza, uma vida em abundância precisa de alegria, realização, entusiasmo, fé, esperança, amor, atitude e realização. Necessita, sobretudo, de disciplina, de rotinas de excelência e de controle sobre as distrações.

“Nesse treinamento, costumamos perguntar qual tem sido a atitude das pessoas diante da vida. Acordar para uma vida em abundância é ter visão positiva de futuro. Buscamos, então, incentivar a autorreflexão, a autorresponsabilização, o foco, a linguagem e comunicação, o questionar-se sempre e, claro, a ressignificação das crenças de identidade, de capacidade e de merecimento”, explica a treinadora.

SOBRE A PALESTRANTE
Lenilza Andrade é graduada em Administração pela Universidade Federal de Sergipe, especialista em Administração Hospitalar pela Universidade Católica da Bahia e em Gestão de Pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas. Servidora estadual aposentada, Lenilza é Master Coach Integral Sistêmico, Mestre em PNL, Renascedora Integrativa e Psicoterapeuta Holística.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo