OPORTUNIDADE DE TRABALHO: AMO ABRE VAGAS PARA TELEATENDENTE

31/07/2022

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abrirá oportunidade de trabalho para vagas de teleatendente. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail contato@amigosdaoncologia.org.br até a próxima sexta-feira, 5 de agosto.

O processo de seleção compreenderá as etapas de análise prévia de currículo, entrevista individual e/ou coletiva e prova prática. A contratação dos selecionados é imediata e não há exigência mínima de experiência, como determina a legislação trabalhista.

REQUISITOS
Idade acima dos 18 anos, ensino médio completo, ótima comunicação verbal, boa escrita, disponibilidade de segunda a sábado e habilidade para trabalho em equipe são os principais requisitos a serem preenchidos pelos candidatos.

DIFERENCIAIS
As contraprestações do cargo são carteira de trabalho assinada, salário e comissionamento. Além da experiência valorosa de atuação no Terceiro Setor, defesa de uma causa social, dedicação a um bem maior, ambiente de trabalho humanizado, possibilidade de crescimento pessoal e profissional e jornada máxima de 6h diárias.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo