PALHAÇOS PATATI PATATÁ VISITAM A AMO E ALEGRAM GAROTADA E HÓSPEDES DA CASA DE APOIO

20/05/2019

Durante a temporada de quase dois meses do Parque Patati Patatá Circo Show, em Aracaju, a dupla mais amada da América Latina visitou a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e conheceu o complexo assistencial e a sede própria (com as áreas administrativa, assistencial e de captação de recursos, consultórios, casa de apoio e refeitório).

Além de conhecer de perto a missão institucional e as nossas instalações, os palhaços Patati e Patatá alegraram a garotada, cantando e encantando com a famosa música “A Vida É Bela” e realizou o desejo de todos os presentes de tirar fotos, fazer selfies, tocar, brincar e se divertir com os palhaços.

As voluntárias e assistentes sociais Denise Silva e Renildes Maciel se responsabilizaram pela organização do evento e a casa de apoio foi toda decorada para receber os palhaços e animar tanto a garotada como os adultos e idosos hospedados na casa. A assistente social Renildes Maciel, coordenadora da Atenção Infanto-juvenil da Associação, explica que a visita se deu por intermediação da Administração e da Assessoria de Comunicação do Shopping Jardins.

“O Shopping Jardins é um grande parceiro nosso e fez contato com a Associação para levarmos as nossas crianças e adolescentes ao Circo. Gostamos muito do convite e sugerimos a visita deles para a Associação com o objetivo de que mais pessoas pudessem se divertir com os palhaços. Convidamos todo mundo, decoramos o espaço, promovemos uma grande festa. Foi maravilhoso”, explica a voluntária.

A doce menina Milena Santos de Oliveira, de apenas 10 anos, é uma das crianças assistidas pela Associação que se entusiasmou com a visita ilustre dos palhaços Patati Patatá. A mãe dela Jamile Santos confidenciou que mesmo a filha morrendo de medo de palhaços, um trauma da pequena infância, ela não pensou duas vezes em sair de Pacatuba, cidade do interior sergipano onde mora.

“Estou muito feliz, muito realizada. Morro de medo de palhaços. Só de ver, de longe, choro, fico sem respirar…E hoje, com a ajuda da minha mãe e da tia Dalitha [psicóloga da AMO], consegui vencer, abraçar Patati Patatá e tirar muitas fotos com eles”, conta a menina que venceu o câncer colorretal.

Para visualizar essas e outras fotos, acesse https://www.amigosdaoncologia.org.br/…/visita-da-dupla-de-p…

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo