Panificações de SE venderão cupons do Sorteio do Apartamento da AMO

08/05/2015

Os representantes da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe – Sindipan/SE assinaram nesta quinta-feira, dia 7 de maio, um termo de parceria com o objetivo de fortalecer ainda mais a campanha solidária que vai sortear um apartamento pronto para morar e que pretende construir nova casa de apoio para acolher pessoas com câncer. A nova parceria transformará as panificações e confeitarias vinculadas ao sindicato em pontos de venda de cupons do sorteio do apartamento. Com o apoio logístico das panificações, a campanha será ainda mais divulgada e ficará mais próxima do consumidor e de potenciais compradores, que poderão adquirir quantos cupons desejar, sem qualquer burocracia. De acordo com Antônio Carlos Araújo, presidente do Sindipan/SE, 150 panificações venderão os cupons do sorteio. “As mais de 100 panificações e confeitarias sindicalizadas venderão os cupons e as mais de mil presentes em todo o estado de Sergipe também serão convidadas a abraçar a campanha”, garante o presidente do sindicato.

COMO ADQUIRIR UM CUPOM
Há várias formas de aquisição de cupom e de participação. A primeira delas é autenticando e pagando o cupom em qualquer agência do Banese, na capital e no interior do estado. Cada cupom custa apenas R$ 20. Essa foi a primeira modalidade de venda e possui o mesmo valor das posteriores. Com a segunda modalidade de venda, o participante não precisa se dirigir à agência bancária, basta apenas preencher o cupom com seus dados pessoais e pagar o valor a quem ele comprou: pessoa física ou jurídica credenciada na AMO para vender os cupons. Diferente da primeira, a segunda modalidade foi criada para reverter o quadro de baixa arrecadação e para motivar o maior número de pessoas para abraçar a campanha. Por isso, a cada cupom vendido, a pessoa é bonificada com R$ 1. Através dela, estandes de venda de cupons estão sendo montados temporariamente nos shoppings RioMar, Jardins e Prêmio. E agora, serão também divulgados e vendidos em diversas panificações e confeitarias de Aracaju e do interior sergipano.

SOBRE A CAMPANHA
A campanha solidária da AMO que vai sortear um apartamento pronto para morar tem como meta a arrecadação de mais de um milhão de reais para ajudar na construção da nova casa de apoio. Até o momento, pouco mais de 200 mil reais foram arrecadados com a venda de bilhetes, o que corresponde a 20% da meta. O sorteio do apartamento será no dia 21 de novembro de 2015.

SOBRE O PRÊMIO
O apartamento fica num condomínio clube da Jotanunes Construtora, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. Possui sala, dois quartos, banheiro e cozinha conjugada à área de serviço. O condomínio clube oferece amplo estacionamento, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço de ginástica, churrascaria e parque infantil.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo