Projeto “Chá da Vitória” da AMO alegra Casa de Apoio com música e dança

10/05/2018

 

Com o objetivo de reunir, confraternizar e celebrar a vida dos hóspedes da casa de apoio, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promove, nas quartas-feiras de cada mês, o projeto “Chá da Vitória” que conta com o envolvimento de alguns voluntários e colaboradores de peso.

O cantor sergipano Luiz Arnaldo é um desses apoiadores do projeto. Com a sua versatilidade , com o seu talento musical e seu vasto repertório, ele anima a tarde de pessoas com câncer e seus acompanhantes que ficam hospedados de segunda a sexta-feira na casa de apoio com acesso a toda assistência social e de saúde necessárias.

Nas últimas edições do Chá da Vitória, além da boa música com o cantor Luiz Arnaldo, da afetividade e do calor humano dos nossos voluntários e do atendimento de excelência de nossos colaboradores, os hóspedes foram presenteados com as apresentações artísticas do grupo de dança Nova Vida, do SESC Aracaju – Siqueira Campos.

Quer colaborar com a nossa Casa de Apoio, seja com serviços voluntários ou doando recursos materiais, entre em contato conosco pelo telefone (79) 2107.0077 ou pelo e-mail amigosdaoncologia@gmail.com

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo