Projeto reúne trabalhadores remunerados da AMO

02/06/2015

Os trabalhadores remunerados da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO se reuniram na última sexta-feira, dia 29 de maio, para participar da segunda edição 2015 do projeto Encontro de Trabalhadores. O encontro se justifica pela necessidade de fortalecer os laços entre os colaboradores, bem como da importância de efetivar a missão institucional. A qualificação e a competência profissional são sempre assuntos de destaque no projeto. A estratégia é, portanto, envolver e comprometer os trabalhadores com as ações necessárias para a manutenção e a sustentabilidade da organização social.

De acordo com a assistente social Verônica Passos, vice-presidente da AMO, responsável pela política de Recursos Humanos, o projeto é realizado duas vezes por semestre. Através dele, palestras motivacionais e cursos de qualificação profissional são promovidos.

“Oferecemos a oportunidade do trabalhador remunerado se qualificar, conhecer melhor a instituição e contribuir cada vez mais com a nossa missão. Sabemos que o nosso maior patrimônio é o pessoal”, acredita a vice-presidente da AMO. Temas como administração do tempo, cultura organizacional, políticas de relacionamentos, comunicação interpessoal já foram apresentados no projeto Encontro de Trabalhadores. No último mês de março, por exemplo, todos os colaboradores concluíram o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente” do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo