Sandrin Planejados beneficia AMO com projeto de arrecadação de alimentos não-perecíveis

10/11/2016

A Sandrin Planejados apresenta em todo o Brasil o seu mais novo projeto “Soluções Felizes” que tem como objetivo levar bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. A mais recente ação do projeto é alimentar grandes sonhos.

Por isso, a Sandrin Planejados Aracaju criou uma parceria com a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e confeccionou lindas caixas coletoras – personalizadas com a marca do projeto – para sensibilizar o público e incentivá-lo a realizar doações de alimentos não-perecíveis.

Em Aracaju, o projeto bem começou e já possui grandes pontos de coleta como o campus Farolândia da Universidade Tiradentes, a TV Atalaia e as três academias Paulo Bedeu (Express, na avenida Adélia Franco; Club, no bairro Jardins; e a Beach, na Atalaia).

A Sandrin Planejados Aracaju é a responsável pelo projeto, pela sensibilização de empresas-parceiras, pela distribuição das caixas coletoras e, também, pela coleta dos alimentos doados a serem repassados para a associação a fim de beneficiar pessoas carentes com câncer.

Para se tornar parceiro deste projeto e obter uma caixa coletora, é preciso fazer contato com a Sandrin Planejados Aracaju, pelo telefone (79) 3302.4017 e no endereço: avenida Hermes Fontes, 838, bairro Suíssa.

#SandrinPlanejados #ProjetoSoluçõesFelizes #AlimenteGrandesSonhos#ParticipeColaboreDoe

Skip to content