Senac oferece curso na AMO de qualidade no atendimento ao cliente

24/02/2015

A partir desta semana, voluntários e trabalhadores remunerados da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO estão sendo capacitados com o curso In Company do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac intitulado por “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. Com o objetivo geral de educar para o trabalho, o curso pretende estabelecer um canal de comunicação direto entre os clientes e a empresa, no caso os diversos públicos da associação, para que sejam regularmente ouvidos, com muita atenção, e suas críticas e sugestões transformadas em melhores serviços. O curso de atendimento corporativo está sendo realizado em dois turnos, manhã e tarde, e foi dividido para quatro turmas, sendo duas para voluntários e duas para os funcionários. Iniciou nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, e segue até o dia 6 de março.

QUALIFICAÇÃO
De acordo com a assistente social Verônica Passos, vice-presidente da AMO e responsável pelas Políticas de Recursos Humanos, os trabalhadores voluntários e remunerados precisam cada vez mais de qualificação, seja através da melhoria dos relacionamentos, seja por meio da valorização do próprio serviço prestado. “Não há melhor caminho para conquistar a qualidade no atendimento e na prestação de serviços que não seja o da profissionalização. Com esse curso voltado para o trabalho, mesclando teoria com a prática, os nossos trabalhadores perceberão a importância da qualidade no atendimento”, garante. As aulas do curso estão sendo ministradas no miniauditório na sede da associação. Entre os conteúdos programáticos, temos qualidade como diferencial para produtos e serviços e a negociação para o trabalho em equipe como fator da qualidade. Todos os trabalhadores inscritos no curso ganham material didático e receberão certificado do Senac, desde que apresente até o final do curso frequência igual ou superior a 75% e nota igual ou superior a 6.

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