SHOW BENEFICENTE DA AMO TRARÁ COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL O ÍDOLO DA DÉCADA DE 70 SÍLVIO BRITO

08/11/2019

Para celebrar os seus 23 anos de fundação e de assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO fará um show beneficente no dia 23 de novembro, a partir das 21h, no Iate Clube de Aracaju, com o objetivo de coletar fundos para a construção da nova Casa de Apoio Anna Garcez.

O ídolo da década de 70 Sílvio Brito, conhecido à época como “cabeludo”, será a grande atração da festa. Com ele, teremos a banda sergipana Água Viva e a cantora Winnie Souza, ex The Voice Brasil. Os grandes sucessos “Pare o Mundo Que Eu Quero Descer”, “Tá Todo Mundo Louco” e “Farofa-fá” prometem animar o público e tornar a noite inesquecível.

Em seu programa televisivo “Sílvio Brito em Família”, exibido semanalmente na Rede Vida de Televisão, e em suas redes sociais, o cantor sempre avisa. “Estou preparando um show mais que especial. Será muito divertido, alegre e emocionante. Conto com a presença dos amigos de Aracaju e todo o Sergipe”, promete o cantor em convite.

Grupos de Salvador, Maceió e até de Brasília já confirmaram presença no show. Os interessados devem correr para garantir a mesa. Cada mesa dá direito a quatro ingressos. As mesas são limitadas. Para garantir a sua, ligue para o telefone (79) 2107.0077, envie email para amigosdaoncologia@gmail.com ou dirija-se à sede da Associação (Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia).

# Seu Apoio É A Nossa Atração Principal

SERVIÇO
O QUÊ: SHOW BENEFICENTE COM O CANTOR SÍLVIO BRITO, A BANDA SERGIPANA ÁGUA VIVA E WINNIE SOUZA (EX – THE VOICE)
QUANDO: DIA 23 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 21H
ONDE: NO IATE CLUBE DE ARACAJU

SÍLVIO BRITO
Com 45 anos de carreira, o cabeludo – como carinhosamente Sílvio Brito é chamado – se tornou ídolo da década de 70. Em sua trajetória, conta apresentações em nove países, mais de 30 CDs gravados, três milhões de discos vendidos e quatro prêmios em festivais de música. Ele esbanja simpatia, carisma e alta performance em todas as suas apresentações. Tem como grandes sucessos “Pare o Mundo Que Eu Quero Descer”, “Tá Todo Mundo Louco”, “Espelho Mágico”, “Farofa-fá”, “Casinha”, “Renascer”, “Vendendo Grilo”, “O Cabeludo Chegou”, “Careca, Sem Dente e Pelado”, “Nos Becos da Vida” e seu novo trabalho “Nossa Casa”.

Muitas de suas músicas já foram temas de novelas da Rede Globo. Ele também já ganhou cinco discos de ouro e já teve quatro clipes apresentados no Fantástico. O troféu Buzina do Chacrinha, em 1974, o fez ser reconhecido por todo o País, além de já ter servido de inspiração para outros grandes artistas como Raul Seixas, Paulo Coelho e Rita Lee. Na música, Sílvio Brito já fez parcerias com Fábio Junior, Moacir Franco, Milton Nascimento e outros. Hoje, além da música, se dedica à apresentação de um programa de rádio e ao Programa “Silvio Brito em Família”, exibido todos os sábados na Rede Vida de Televisão.

WINNIE SOUZA
A jovem cantora sergipana Winnie Souza iniciou sua carreira musical muito cedo, ainda menina, com 5 anos de idade, influenciada pelo pai. Hoje, é vocalista da banda WFM, em parceria com seus irmãos. Winnie ficou conhecida em todo o Brasil após participar da edição 2019 do The Voice, reality show musical exibido anualmente pela Rede Globo de Televisão. Com sua voz doce e marcante, cantou “Talking To The Moon”, do Bruno Mars, e emocionou os jurados e todo o público.

BANDA ÁGUA VIVA
A banda sergipana Água Viva tem 26 anos de carreira, cinco discos e dois DVDs gravados. Já dividiu o palco com grandes nomes da Música Nacional (Roupa Nova, 14 Bis, Phollas, The Fevers, Renato e seus Blue Caps, Terry Winter, Emílio Santiago, Guilherme Arantes, Jerry Adriany, Angela Maria, Belchior e muitos outros).

Skip to content