Sorteio do apartamento da AMO chega na reta final

09/11/2015

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO está em contagem regressiva para finalizar a campanha solidária que vai sortear um apartamento pronto para morar. O sorteio vai acontecer no dia 21 de novembro, às 12h, no Clube do Banese, em Aracaju. Iniciada no ano passado, a campanha tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para ajudar na construção de uma nova casa de apoio. O sorteio será aberto ao público e acompanhado por um auditor fiscal da Receita Federal. Todos os bilhetes oriundos da venda do sorteio estarão disponíveis para sorte aleatória. Um beneficiado pela associação ficará responsável para pegar do ar o cupom sorteado. A AMO se responsabilizará por fazer o contato com o ganhador em até 48 horas de acordo com dados inseridos no bilhete.

RETA FINAL
Mesmo em contagem regressiva, com poucos dias para o sorteio, ainda dá tempo para participar. Quem tiver interesse em adquirir um cupom do apartamento, deverá se dirigir de segunda a sexta-feira, em horário comercial, à sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia. Conforme artigo 5º do termo aditivo do regulamento do sorteio, a autenticação e pagamento dos cupons nas agências do Banese foram encerrados no último dia 30 de outubro. Agora, a aquisição de bilhete só pode acontecer por via direta até a véspera do sorteio seja na sede da associação, seja por meio de nossos colaboradores.

PRÊMIO
O apartamento doado pela Jotanunes Construtora está situado no Condomínio Residencial Mais Viver Atlântico, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. Com avaliação de mercado perto dos 150 mil reais, o imóvel possui sala, dois quartos, um banheiro e área de serviço conjugada à cozinha. Este empreendimento – o condomínio residencial – é composto por 20 blocos de apartamentos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar, totalizando 320 unidades habitacionais. Salão de festas, salão de ginástica, piscina adulto e infantil e parque infantil integram os serviços do condomínio.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo