TV ALESE EXIBE HOJE VIDEO-DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE OS 25 ANOS DA AMO

10/05/2021

A TV Alese, da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, exibirá hoje, vídeo-documentário inédito sobre os 25 anos da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO. O lançamento ocorrerá, às 13h, logo após a 2a edição do Jornal da Alese.

Para sintonizar à TV Alese e assistir ao documentário, é simples: TV Aberta pelo canal 5.2, pela SKY e VIVO 348.2, pelo IT TV 16 ou pelos perfis da Alese no YouTube e no Facebook. A TV Alese (@tvalese5.2 ) integra a Rede Legislativa e está vinculada à TV Senado.

SOBRE O DOCUMENTÁRIO.
Com mais de 30 minutos de duração, o vídeo conta um pouco de duas décadas e meia de história da Associação, apresenta imagens aéreas do Hospital de Cirurgia, da sede institucional da Associação e do terreno da Nova Casa de Apoio Anna Garcez. Traz depoimentos emocionantes de quem fez a história dessa instituição tão querida e valorizada pela sociedade sergipana.

Conceição Balbino, fundadora e atual presidente da Associação, conta as dificuldades para fundar e manter viva a missão institucional. Pacientes relatam o cuidado e o amor devotado a cada um deles na luta contra o câncer. Médicos de referência em Sergipe, a exemplo do cirurgião oncológico Roberto Gurgel, destacam a relevância da ONG e doadores explicam por quê doar e investir numa instituição tão séria.

REPRISES
O vídeo-documentário lançado hoje será reprisado em 12 de maio, às 18h (quarta-feira); em 14 de maio, às 11h (sexta-feira); em 15 de maio, às 20h25 (sábado); em 16 de maio, às 12h (domingo; e em 21 de novembro, com horário ainda a ser definido, quando a Associação completará oficialmente um quarto de século de existência.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo