Vencedor de sorteio beneficente de viagem confirma interesse no prêmio

23/09/2015

O operador de produção Antônio Carlos Santos de Menezes foi o grande sorteado do concurso promocional da “Le Stock Eventos” – nova empresa sergipana – que beneficiou a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO com todo o dinheiro arrecadado em um sorteio beneficente. O ganhador se reuniu, na sede da associação, com o representante Marco Junior, da ‘Le Stock’, e com a Maria Amélia Borges, proprietária da agência de turismo VipTur, para confirmar interesse no prêmio. Ele irá desfrutar de uma confortável hospedagem com direito a acompanhante no Hotel Brisa Tower, em Maceió, Alagoas, no próximo mês de outubro.

“Fui convencido por minha esposa a comprar um bilhete, sem pretensão alguma, apenas o de ajudar uma instituição tão séria como a AMO. Agora é esperar o final de semana agendado chegar e aproveitar com minha incentivadora”, disse o operador Antônio, que reside no bairro Siqueira Campos em Aracaju.

SOBRE O SORTEIO
O sorteio beneficente foi criado pela empresa “Le Stock Eventos” como um gesto de solidariedade. Contou com o patrocínio da agência de viagens VipTur, que propôs como prêmio a hospedagem de final de semana, com direito a acompanhante, no Hotel Brisa Tower, em Maceió. Cada cupom do sorteio custou apenas R$ 2 e pôde ser adquirido no estande da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, na entrada do “Le Stock Para Eles” – maior evento de compras e entretenimento de Sergipe pensado e voltado para o público masculino, ocorrido no final de agosto no complexo Arena Sport Club, antigo BNB, na Orla de Atalaia.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo