VENDA ANTECIPADA: AMO APRESENTA CAMISETAS DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2023

13/09/2023

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO inicia hoje a venda antecipada das camisetas de sua campanha Outubro Rosa 2023. Com os slogans “Acredite no Poder da Sua Força” e “Nunca Duvide de Sua Força”, a Associação recorre a frases mais que motivacionais para se somar ao maior movimento internacional e apoiar milhares de mulheres na luta contra o câncer de mama.

Com produção limitada, as camisetas já estão disponíveis em três cores (branca, rosa e preta) para agradar o gosto tanto do público feminino quanto o masculino e nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XGG. Todas elas têm como qualidades: ergonomia, malha fria do tipo PV (poliéster e viscose), tratamento hidrofugante, toque macio e leve, costura dupla, pespontos na gola e impressão silk screen.

As camisetas podem ser adquiridas ao preço de R$ 35,00. Para adquirir uma ou mais unidades, basta entrar em contato pelo WhatsApp (79) 98108.0735 ou dirigir-se à sede da Associação, com endereço na Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia, em Aracaju, Sergipe, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 18h.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo