VOLUNTÁRIAS DA AMO PROMOVEM BAZAR DA AMIZADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

08/05/2019

 

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promovem nova edição do Bazar da Amizade nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de maio. A exposição de produtos acontece das 8h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da Associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

Cerca de 500 produtos artesanais e utensílios domésticos serão expostos no encontro da solidariedade, entre eles kit de costura, kit apagão, sacolas personalizadas para presente, chaveiros, puxadores de geladeira, porta-tesoura, porta-óculos, cobre-bolo, tolhas de prato, de lavabo e para banho e muitos outros.

O objetivo do bazar é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços são sempre muito convidativos e vão de R$ 3 a R$ 120.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da Associação, que se dedicam semanalmente, às quartas-feiras, durante todo o ano, para produzir utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

SERVIÇO
O QUÊ?: Bazar da Amizade da AMO
QUANDO?: Nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de maio, de 8h às 17h, sem fechar para almoço
ONDE?: Na sede institucional da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo