Voluntárias da AMO promovem bazar natalino nesta terça e quarta-feira

27/11/2017

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promovem mais uma edição do Bazar Natalino nesta terça e quarta-feira, dias 28 e 29 de novembro. A exposição de produtos vai das 9h às 17h, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

Enfeites natalinos (como guirlandas, árvores de natal em miniatura e avental de garrafas) são os principais produtos expostos. Além deles, kit de costura, kit apagão, sacolas personalizadas para presente, mochilas para crianças, porta-tesoura, porta-óculos, cobre-bolo, tolhas de prato, de lavabo e para banho e muitos outros.

O objetivo do bazar natalino é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços estão super convidativos e vão de R$ 5 a R$ 80.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da associação, que se dedicam semanalmente, às quartas-feiras, durante todo o ano, para produzir utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo