VOLUNTÁRIAS DA AMO REALIZAM BAZAR SOLIDÁRIO DE NATAL NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA

26/11/2018

 

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizam Bazar Solidário de Natal nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de novembro. A exposição de produtos acontece das 9h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

Guirlandas, árvores de natal em miniatura, arranjos natalinos e enfeites do Divino Espírito Santo estão entre os principais produtos a serem expostos. Além deles, kit de costura, kit apagão, sacolas personalizadas para presente, mochilas para crianças, porta-tesoura, porta-óculos, cobre-bolo, tolhas de prato, de lavabo e para banho e muitos outros.

O objetivo do bazar solidário de natal é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços são convidativos e vão de R$ 5 e R$ 80.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da associação, que se dedicam semanalmente, às quartas-feiras, durante todo o ano, para produzir com muito carinho e criatividade utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

SERVIÇO
O QUÊ?: Bazar Natalino da AMO
QUANDO?: Nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de novembro, de 9h às 17h, sem fechar para almoço
ONDE?: Na sede institucional da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo