Voluntários da AMO realizam bazar solidário

05/07/2016

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realiza bazar nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de julho, com cerca de 500 peças produzidas manualmente por voluntários. A exposição dos produtos acontece das 9h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

Diversos artigos serão colocados à venda, a exemplo de jogo americano, arranjo de flores, sacolas personalizadas, suporte para porta, porta chave e talher, porta papel higiênico, porta-marmita, pano de chão, organizador de bolsas, pegador de panela e de geladeira e outros.

O objetivo do bazar é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços estão super convidativos e vão de R$ 5 a R$ 50.

Todas as peças foram confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da associação, que se dedicam todas as quartas-feiras para produzir utensílios domésticos durante as oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo