Abertura Oficial do Outubro Rosa 2019 em Sergipe

Data: 01/10/2019

Presente no calendário do Outubro Rosa de Sergipe, a Abertura Oficial da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO é uma das mais belas confraternizações do mês e reúne anualmente cerca de 500 pessoas entre voluntários, colaboradores, parceiros e mulheres vitoriosas, que venceram ou que estão no enfrentamento do câncer de mama.

Com o lema 2019 # LUTAR, ACREDITAR, RESISTIR, VENCER E VIVER, a Associação marcou oficialmente a abertura do mês de Outubro com a participação especial da Banda da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com a apresentação do Corão Rosa regido pelo maestro Jairo Melo, com a apresentação de dança do grupo AMO Dançar – composto só por mulheres com câncer de mama.

E, claro, com o show eletrizante do cantor sergipano Luiz Arnaldo e a homenagem e distribuição de lindos botões de rosas para todas as mulheres presentes que estão enfrentando ou já superaram o câncer de mama.

Neste vídeo de pouco mais de 3 minutos, é possível visualizar como foi essa grande festa de celebração da vida e de conscientização e prevenção do câncer de mama. Nele, depoimentos marcantes da presidente voluntária da AMO, a assistente social Conceição Balbino; do sub-tenente Jeverton Souza da Polícia Militar de Sergipe em apoio à nossa campanha; de voluntários, pacientes e participantes.

Dê o play e confira!

Apoie curtindo, comentando, compartilhando…

Juntos somos mais fortes!

Pular para o conteúdo