Lançamento Oficial da Campanha “Um Lar Pra Quem Precisa”

Data: 28/05/2019

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO convidou pacientes e seus familiares, voluntários, colaboradores, doadores, instituições e empresas amigas e toda a imprensa sergipana para o lançamento da sua mais nova campanha solidária “Um Lar Pra Quem Precisa” , que aconteceu no dia 28 de maio, no Museu da Gente Sergipana.

O objetivo da campanha é motivar a sociedade sergipana a ajudar a construir novas oportunidades de vida com a futura Casa de Apoio Anna Garcez. Para concretizar esse sonho, a Associação é movida desde 2014 e agora, em nova etapa, prestes a iniciar a construção da nova casa, busca arrecadar recursos financeiros para completar o valor inicial da obra orçada em 1,5 milhão de reais.

Neste vídeo produzido especialmente para o evento, você pode ver um pouco do que aconteceu e acompanhar os depoimentos da presidente-voluntária da AMO, a assistente social Conceição Balbino; do publicitário e sócio da agência Flap Propaganda, Luciano Silveira; do jornalista e apresentador Lyderwan Santos; do assessor de comunicação Jeimy Remir; da paciente oncológica e protagonista do filme de campanha Adriene Santos.

Vale a pena conferir!

Pular para o conteúdo