Novembro de 2014

03/11/2014

* Dia 3 de novembro, segunda-feira: curso para cuidadores. Objetivo é levar conhecimento aos cuidadores de pessoas com câncer atendidas pela amo. O curso é destinado aos clientes do projeto cativar e aos cuidadores hospedados na casa de apoio anna garcez, mantida pela amo. O curso será realizado das 14h às 17h, no auditório da amo.

* Dia 4 de novembro, terça-feira: realização do projeto um ser em destaque, coordenado pela assistente social Leila Carla Leite. O projeto é destinado a todos os assistidos da amo. Por meio do projeto, eles têm a possibilidade de obter informações sobre algum tema de grande interesse, sanar qualquer dúvida e compartilhar de experiências com outras pessoas. O projeto será realizado das 8h às 10h no espaço aberto da sede da amo.

* Dia 4 de novembro, terça-feira: realização do projeto a festa é sua, de comemoração dos aniversariantes do mês. O projeto é coordenado pela voluntária maria alice machado. O projeto é destinado aos assistidos e seus cuidadores que estão inscritos para receber a cesta suplementar de alimentação, doado todos os meses pela associação.

* Dia 5 de novembro, quarta-feira: realização do bazar natalino. O objetivo do bazar é arrecadar recursos financeiros para ajudar na manutenção da assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer. O bazar é organizado pelas voluntárias do projeto fazendo arte e elas se dedicam durante todo o ano para confeccionar e produzir peças artesanais. O bazar será realizado das 8h às 18h na sede da amo.

* Dia 6 de novembro, quarta-feira: realização do bazar natalino. O objetivo do bazar é arrecadar recursos financeiros para ajudar na manutenção da assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer. O bazar é organizado pelas voluntárias do projeto fazendo arte e elas se dedicam durante todo o ano para confeccionar e produzir peças artesanais. O bazar será realizado das 8h às 18h na sede da amo.

* Dia 7 de novembro, sexta-feira: palestra sobre câncer de próstata ministrada pelo médico urologista érico correia nepomuceno, do centro de especialidades médicas de Aracaju. A palestra é promovida pelo grupo de estudos do câncer relacionado ao trabalho, do centro de referência regional em saúde do trabalhador de Aracaju – cerest. A palestra será no auditório da amo, às 9h.

* Dia 21 de novembro, sexta-feira: comemoração pelo aniversário de 18 anos da amo. A primeira ação será realizada às 8h com a equipe de radioterapia no hospital de cirurgia. A partir das 8h30 será no ambulatório da oncohematos também no hospital de cirurgia. A comemoração é destinada a todos os assistidos da amo.

* Dia 26 de novembro, quarta-feira: missa em ação de graças pelo aniversário de 18 anos da amo. Acontecerá às 18h na sede da amo e é destinado a todos os assistidos, voluntários, funcionários e colaboradores da amo. A missa será coordenada pela diretoria executiva.

* Dia 27 de novembro, quinta-feira: realização da assembleia ordinária para eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal para a gestão de 2015 a 2018. A assembleia se destina apenas para os voluntários com cadastro ativo na amo. Ocorrerá às 15h na sede da amo.

* Dia 28 de novembro, sexta-feira: realização do baile da amo para comemorar o aniversário de 18 anos de fundação. O baile será com a orquestra los guaranis, no clube do banese, a partir das 22h. É destinado para pessoas maiores de 18 anos ou acima de 14 anos se acompanhado dos pais ou responsáveis. O ingresso custa R$160 e equivale a uma mesa para quatro pessoas.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo